Apresentação

Apresentação

sábado, 24 de janeiro de 2015

Boneca Meu Bebê, Estrela, 1983

Quando criança, nunca tive uma boneca Meu Bebê e na verdade a vi poucas vezes também, em mãos. Na época, lembro que minhas amiguinhas tinham o Bebezinho e eu tinha o Bebê Minha Vida, da Atma, provavelmente por isso, me lembro tão pouco dessa boneca. Desde que comecei a colecionar, passei a dar mais atenção a esse Bebê enorme da Estrela e comecei a me encantar com a graça dessa boneca. Recentemente encontrei uma a venda, precisando de restauração e acabei ficando com ela. Depois de restaurada, ficou perfeita, linda como já foi um dia e já está no meu acervo de colecionadora. 


Fotos do catálogo Estrela, 1983








Um comentário:

  1. BOA NOITE, COLEGA GIGI!
    REALMENTE NENHUMA BONECA É COMO UMA BONECA ESTRELA, JÁ DIZIA A PROPAGANDA... TODAS SÃO LINDAS E AS MAIS ANTIGAS, MUITO MAIS. :)
    MENINA!
    ESPIE AS NOVAS RESTAURAÇÕES QUE FIZ. FICARAM FOFAS E ESPECIAIS, GRACIOSAS DEMAIS.
    PASSE LÁ EM "GAM DOLLS (2)" PRA CONFERIR. FICAREI FELIZ COM TUA SIMPÁTICA VISITA E COMENTÁRIO.
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir

Deixe um comentário. Sua opinião é importante.