Apresentação

Apresentação

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Boneca Diva Rockstar, Barbie, Estrela, 1989

Sabe aquela sensação de sonho realizado? Foi bem assim que me senti quando essa boneca chegou em minhas mãos, para fazer parte da minha coleção. Quando eu era criança, brincava com minha vizinha, quase todos os dias, com as nossas Barbies. Eu levava as minhas e ela as dela, e nós as compartilhavamos em momentos maravilhosos que só a infância pode ter. 

Quando me tornei colecionadora, uma das minhas metas era recuperar as bonecas de infância que tive, e no caso das Barbies, as que a minha vizinha tinha também, afinal elas me marcaram tanto quanto as minhas próprias bonecas. Uma das últimas bonecas que chegou, para fazer parte das nossas brincadeiras, foi a Diva Rock Star, da Estrela, que carinhosamente, chamavamos de Diva Roqueira. 

Todas nossas bonecas tinham nome, família e a tudo mais, e a essa linda Diva minha amiguinha deu o nome de Camila, uma homenagem a uma música famosa na época, do grupo Nenhum de Nós, que levava esse nome. Sempre a achei lindíssima, por causa dos cabelos com mechas em um liso perfeito. 
Quando uma amiga me ligou dizendo que tinha algumas roupinhas de bonecas para mim, me surpreendi ao ver que entre as roupinhas estava o conjunto completo, roupas e acessórios, da Diva Rockstar. Fiquei super contente e pensei "agora só falta a boneca". Não demorou muitos dias, essa mesma amiga me ligou pra dizer que tinha algumas bonecas pra mim, e entre elas estava a dona dessa roupinha. Apenas os brincos dela não são originais, então coloquei esses, que tinha aqui guardados. 

A boneca tinha um quebradinho no pescoço e os cabelos estavam um pouco duros. A restaurei e vesti com as suas lindas roupas e agora ela é parte da minha coleção. 
Das bonecas Barbie da minha infância, agora só faltam cinco. Espero logo estar com todas elas por aqui.

3 comentários:

  1. BOM DIA, COLEGA GIGI!
    QUE LINDEZA, UAI! ADOREI... :)
    CARA MOÇA...
    VENHA VER MINHA POSTAGEM NOVA. SE ENCANTE COM MAIS UMA LINDA RESTAURAÇÃO FEITA POR MINHAS HUMILDES MÃOS.
    SUA VISITA E COMENTÁRIO ME SÃO SEMPRE ESPECIAIS. VOU GOSTAR DEMAIS!
    TENHA UMA LINDA QUINTA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  2. Olá.Até chorei ao ver essa imagem.Ganhei uma dessa com 10 anos em 1990,a única que meu pai pode comprar.Lembrei do cheiro do cabelo,da textura da roupa,que saudades!Obrigada por compartilhar essas imagem que nos remetem a infância,fase tão especial de nossas vidas!Fiquei emocionada,um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Eliamara ^_^ Que legal, fiquei muito contente que vc gostou da postagem e que ela te trouxe boas lembranças ^_^ Obrigada pela visita e um ótimo fds pra ti

      Excluir

Deixe um comentário. Sua opinião é importante.