Apresentação

Apresentação

sábado, 18 de julho de 2015

Boneca Susi Fashion, periodo de 1999 a 2006, Estrela, Customizada, OOAK

Há alguns meses atrás, fui visitar Campinas, SP, com meu marido e achei uma feirinha muito legal, em uma praça da cidade. Nessa feirinha tinha uma banquinha de bonecas usadas, onde comprei essa Susi. Ela estava bem detonada, então, resolvi customiza-la. 
Os cabelos eram longos, mas estavam super espigados, então fiz um corte Channel. O que mais me chamou a atenção, foi o fato dela ter uma tatuagem no braço e as unhas pintadas, sendo tanto a tatuagem, quanto as unhas, em um lindo tom de azul. Achei esses detalhes o máximo, então na hora de customiza-la, resolvi que ela seria o mais fashion possível, bem contemporânea. Foi daí que veio a ideia das mechas azuis, que implantei em seus cabelos. 

Demorei um pouco pra achar uma roupa que ficasse legal e combinasse com o visual, mas por fim, duas peças que chegaram essa semana, casaram super bem com o look casual, mas chique, dessa linda menina. Os sapatos e a pulseira, fui eu quem fiz, usando porcelana fria, e os acessórios, escolhi de uma caixa que tenho, de lotes que vou adquirindo e guardando. 
Amei minha nova Susi fashion, e acho que ela ficou um deslumbre. 

2 comentários:

  1. ficou mesmo um encanto !!
    quanto capricho , incrível trabalho e resultado final !!
    gosto muito da Susi, tive uma em 1972, quando ganhei no Natal.
    infelizmente não a tenho mais, mas era linda, com uma roupa meio cigana.
    lembro que a saia era florida e tinha lindas botas vermelhas.
    posso lembrar dela direitinho até hoje, que saudades..
    muito legal seu trabalho, faz a gente viajar no tempo !!!!
    um bom domingo !!!
    :0))))

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE, COLEGA REGIANE!
    FICOU UMA FORMOSURA ESSA VERSÃO EXCLUSIVA. PURO CHARME, UAI! :)
    EI, MOÇA!
    SEI QUE ANDO SUMIDA MAS É QUE ESTOU NA CORRERIA, PINTANDO PAREDES MAS SEMPRE QUE DÁ CERTO, VISITO OS BLOGUES DAS COLEGAS.
    TEM POSTAGEM NOVINHA LÁ EM "GAM DOLLS (2)". PASSE POR LÁ PRA ESPIAR.
    FICAREI FELIZ COM TUA SIMPÁTICA VISITA E COMENTÁRIO.
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir

Deixe um comentário. Sua opinião é importante.